segunda-feira, janeiro 10, 2005

Recordações...

Porque não consigo me livrar desse passado...
Que deixa meu coração escuro...
Que retira a luz dos meus olhos...
Porque o brilho das estrelas é menor do que o brilho do seu olhar...
E o sorriso já não mais aparece em meu rosto...
Nem a luz do luar me encanta...

O porquê, eu sei...
É porque sinto a falta de você...

Mas agora isso já não tem importância...
Sei que o luar continua o mesmo...
E o brilho das estrelas é mais forte do que qualquer outro...
Por isso, espero que uma ventania venha...
E arraste com ela todas essas recordações...
Só assim, poderei voltar a sorrir...

2 comentários:

Anônimo disse...

oi miga...poxa..esses momentos em q bate as lembranças recordações na gente....é dificil...q bom q te deu inspiração...
bjos miga linda...e n esquece do meu blog!rs
bju

Anônimo disse...

Bonito poema, Cláu, vc está cada dia mais inspirada! =) Um abraço...