quarta-feira, janeiro 19, 2005

Procura-se...

Um abraço caloroso...
Um sorriso carinhoso...
Um amor verdadeiro...
Uma amizade sincera...
Um ouvinte atencioso...
Um conselheiro preocupado...
Um caminho sem perigos...
Uma razão para viver...
Um coração sem machucados...
Uma resposta para todas as incertezas...
Uma cura para a tristeza...
Uma fé inabalável...
Uma luz no fim do túnel...
Uma companhia para admirar o pôr do sol...
Uma relação sem falsas intenções...
Um acerto entre tantos erros...
Um dia sem preocupações...
Uma noite sem solidão...
Um lugar ao sol...
Um aconchego ao luar...


Se souberes onde posso encontrá-los, por favor me comunique...
Só não acabe com minhas esperanças de que isso tudo ainda existe...

2 comentários:

Menina Nuvem disse...

Continuo procurando...
Embora algumas coisas eu creio ter finalmente encontrado... :)

Liérgi Altmann disse...

Adorei esse texto, eu creio que ainda exista pessoas que possam nos oferecer tudo que o texto diz, apesar de ser tão difícil de encontrar... Gostei de todos seus posts, mas o melhor de todos pra mim foi este!!!! e obrigada pela visita no meu blog, tb adorei o seu! Gosto de ler historias desse tipo... hehehehehe. bjs :* t+!
Liérgi