quinta-feira, janeiro 13, 2005

Janelas d' alma...

Dizem que os olhos são as janelas d' alma... Deve ser por isso que um olhar pode dizer muito mais do que inúmeras palavras...

Acho o olho uma das partes mais misteriosos de uma pessoa, depois do coração e da mente. Se for possível olhar profundamente nos olhos de alguém, pode-se notar todo o mistério que estes envolvem. Parecem esconder segredos e principalmente, sentimentos...

Pena que muitas coisas não são perceptíveis aos nossos olhos. Nem tudo o que eles vêem pode ser considerado realidade. Um ser não é sua imagem e sim aquilo que traz consigo dentro de si. É por isso que é tão difícil conhecer realmente uma pessoa. Não é possível "julgar" alguém com os olhos mas somente, com o coração... Porque olhar nem sempre resulta em ver...

Mas agradeço por tê-los. Não poderia contemplar a beleza do luar e o brilho das estrelas caso não os tivesse... Não poderia extravassar minha tristeza através das lágrimas que deles brotam nos dias em que não me sinto feliz... Não poderia chorar de tanto rir... Não poderia enxergar, jamais, a alma de uma pessoa... Embora até hoje eu não tenha certeza se realmente é possível fazer isso...



Ps: a "janelinha" acima é minha ... =)

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa Cláu, cada dia tu ta mais filosofica.. esses textos estao simplesmente maravilhosos, acho que tu tem futuro numa carreira de escritora!
Te adoro amiga!
1 bju do Lolo!

Anônimo disse...

e ai miga!!!! meu pc volto do concerto....finalmente!...poxa...um fim de semana sem pc é um tortura!....mas estamos ai.....outra hora te conto as novidads....
abraço....