quarta-feira, janeiro 05, 2005

Brincando de poeta III

Me perdi

Estou em meio ao nada
Procurando pelo desconhecido
Me perdi de meus sonhos
Não encontro mais meu caminho

Já não suporto mais essa caminhada
Minhas forças estão se esgotando
Sinto que me distancio ainda mais
A cada passo que dou

Preciso encontrar a verdadeira estrada
Acordar desse pesadelo
Iluminar esse caminho escuro
Espantar os monstros da solidão

Sei que estás sempre comigo
Mas as vezes os medos me confudem
E eu acabo esquecendo
De que você é a verdadeira luz

Me perdoe por deixar de ter fé
Por esquecer de agradecer
Por na verdade estar me perdendo
De você

Escrito no dia 19 de dezembro de 2004...
Lembranças de um dia não muito bom...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como ficou legal o visual do teu novo blog!!! E os textos??? Muito bons como sempre!!! Que saudades de passar por aqui!