quinta-feira, julho 07, 2005

Poder ou fazer.?!



Quem pode estudar
Nem sempre aprende
Quem pode aconselhar
Nem sempre compreende

Quem pode sorrir
Nem sempre é feliz
Quem pode compartilhar
Nem sempre divide

Quem pode ver
Nem sempre enxerga
Quem pode almejar
Nem sempre deseja

Quem pode realizar
Nem sempre tem sonhos
Quem pode orar
Nem sempre tem fé

Quem pode chorar
Nem sempre encontra lágrimas
Quem pode gritar
Nem sempre tem voz

Quem pode
Nem sempre tem vez
Quem pode
Nem sempre faz acontecer...

5 comentários:

Angélica disse...

Ei moça!
Tá tudo bem com vc? Espero q sim!
Eu acho q, às vezes, quem pode, não sabe do poder q tem, e por isso não age.
Abraços!

André (Dé) disse...

Oi, Cláudia! Sou eu, André!

Pela primeira vez q eu olho com calma aqui. Bah, como eu disse já uma vez, os textos são bem "viajantes" hehehe... Mto massa!

Não sei se tu percebeste, a frase de introdução não deixa de ser parecida com a do meu blog... Dá uma olhada lá! Bjs

Anônimo disse...

ihhh...mudou td heim,
ficou bem mais binito assim!!!
ahhh gostei muito do texto, mais qm inspirou?
ah, q bom se tudo der certo vai ser muito bom!!!
caramba ja tow pensando!!!
flw
bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Clau,

Gostei mto desse poema aqui... Mais um daqueles q gostaria q tivesse sido meu! =) rssss

Muito bonito o visual novo do seu blog.

Parabéns, do meio-prof! =)