domingo, julho 17, 2005

Olhos nublados...


Dentro de mim há vozes que não se calam
Melodias que não param de tocar
Dentro de mim há tantas faces desconhecidas
Que reconheço, são vidas que eu vi passar

Dentro de mim há lagos na mais completa calmaria
E mares com ondas a arrebentar
Dentro de mim há anjos serenos
Mas também há fantasmas em oposição
(Será que vão se calar..?)

De mim partem atitudes de plena força
Que desabam com os mais profundos temores
Em mim, de repente, pode surgir o ódio
Que trava batalhas com os amores

Ora calmaria, ora o mais exaustivo combate
A força que suporta as marés
O cansaço que chora os desenganos
Desabei e somente uma voz eu ouvi
A eternidade a dizer-me: limpa o olhar e recomeça...

2 comentários:

Anônimo disse...

To gostando de ver vc fazendo sucesso, Clau! Parabéns! Deus a abençoe mais ainda! =)

Anônimo disse...

oi clau!!!
pow gostei do texto
mais o antes desse foi melhor
heheheehhheheeh
flw
bjos