quinta-feira, julho 21, 2005

Angels...

Já tentei de várias formas definir esses seres que aparecem do nada em minha vida e acabam se tomando tão importantes pra mim. Só consegui encontrar uma palavra para definí-los: AMIGOS...

Gostaria de poder expressar a importância de todos eles, mas com palavras seria impossível. Inúmeros deles passaram por minha vida, e através dos dias acabamos nos distanciando. A esses quero dizer que, apesar de não nos falarmos e nem nos vermos com freqüencia, vocês fizeram, fazem e sempre farão parte da minha história.

Aos amigos que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, quero que saibam que apesar da distância e de nos comunicarmos apenas através de palavras escritas ou, raras vezes, palavras trocadas pelo telefone, vocês são muito importantes pra mim. A distância é grande assim como a amizade que temos. Amizade sincera e que carrego comigo sempre.

E finalmente, aos queridos amigos que estão por perto iluminando sempre os meus dias. Não tenho palavras suficientes pra agradecer pela amizade de vocês. Foram tantas risadas, brigas, filmes, pizzas, pipocas, bolinhas de papel, trabalhos em grupo... Tantas recordações que jamais serão apagadas e momentos ótimos que espero repetir inúmeras vezes.

Só posso dizer que todos vocês são anjos que iluminam e engrandecem a minha vida. Obrigada a todos vocês, por serem meus anjinhos sem asas.. ;]

Sei que o dia de vocês foi ontem, mas:
FELIZ DIA DO AMIGO.!!!
(afinal, amigo é importante e especial todos os dias...)

°Não poderia deixar de apresentar os e as modelos da montagem: André, Carlos, Cássio, Daniel, Diágoras, Diego, Douglas, Fabiana, Franciéle, Joel, Jonas, Luís Julian, Marisa, Renan, Thiago A. e Thiago K. (ahh, eu também estou aí.. :] )
°A esses, muito obrigada pela foto gentilmente cedida sem que vocês soubessem.. (hihihi...) ;]
°Tem muita gente faltando, mas não foi possível colocar todos... Sorry... Porém, saibam que todos os amigos são únicos e insubstituíveis... Adoro vocês..!! :]

7 comentários:

Anônimo disse...

oi miga linda!
to aparecendo nas fotos eeeeee!! rs..
po..apareci abraçado no thiago..q foda....mas td bem....
vamos deixar bem claro aqui q foi por pura amizade...
assim como a nosssa migaaaaaa
bjo na palma da mão!
te adoro!

Anônimo disse...

Oiii marrequinha, achou que eu não fosse passar por aqui né hehehe...
Bem , não sei nem o que te dizer da montagem, ficou demais( pq eu estou nela, é claro hehehe).
Bem, mas o que quero te dizer é que pelo pouco tempo que nos conhecemos, percebi o quanto vc é especial pra mim e o quanto te considero. Te adoro muiiiiitooooo.
Beijão, Carlos.

Anônimo disse...

pow clau
nem precisava
sabe q eu to todo vermelho aki!!!
é verdade apesar d n nos conhecemos pessualmente e sim so pela net e as vezes pelo cel
mais por td esse tempo q ja nos falamos, ja vi q vale muito apena te ter como amiga!!!
flw
por td
t adoro
bjos

André (Dé) disse...

Oi Cláudia, mto lindos, tanto o texto qto a montagem... Pode ter certeza d q todos nos ficamos felizes em ver a grande AMIGA q temos... Te adoro hihi!!!

P.S: Que foto estranha aquela de fundo vermelho... Quem é aquele cara?

Anônimo disse...

Ai Clauuuuuuuuuuuuuu.....
Ki post linDoooooooooo.....
Na moraL, ateh me emocionei [liga naum]...

DescuLpa minha ausência viu moça??
Eh q lah em ksa tah foda mesmo... Mas passei aki no trabalho da minha mãe e vou ver se dah tempo de postar e responder tdos os scraps... nossa, eh mtaaaaa coisa, q isso....

Saudades de poder flr cntg..!
aDoRo-Te mTuUuUuUu!! =]


beju pra ti
;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oiêee claudia,
queria dizer q me senti uma top model (rs) verdade seja dita... vc me cativou pra sempre vixiii
reunir amigos e declarar o seu sentimento por eles foi algo transcendental, algo q somente uma guria como vc poderia fazê-lo.
me sinto feliz por compartilhar da sua amizade sincera e obrigada por se fazer real no meu dia a dia. mil beijos!!!

Mari