terça-feira, dezembro 21, 2004

Cumpleaños feliz!!!

Hoje é aniversário de uma pessoa tri especial e importante em minha vida. Minha querida maninha Fabiana!!! Faço essa pequena homenagem a ela para demonstrar o quanto eu a amo e a enorme diferença que ela faz nos meus dias. Ela é uma das minhas fontes de tranqüilidade, alegria e também de aprendizado.

Maninha, lhe desejo tudo de bom que a vida possa te dar...
Te adoro!!!!
Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: vai ter brigadeiro..?!? hehe :)

2 comentários:

Anônimo disse...

ó não! ó não! ó não! aniver da Fabi, q tri, qtos aninhos Fabi??? meus parabéns pra ti, muita saúde, paz, felicidade e que todos os teus sonhos um dia possam se tornar realidade! um grande beijo do Luis!!!

valeu Cláu!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai ai ai...
Apesar d muita luta pra conseguir postar...
To aqui..
para desejar um FELIZ ANIVERSARIO para uma pessoa q apesar de naum conhece-la, SUA IRMAO FALA MUITO BEM DELA, e qndo uma irma fala bem assim deve SER MUITO ESPECIAL!!! hihihihi...
Fabiana seja MUITO FELIZ e q Deus possa realizar os desejos do seu coração...!!!
E o q desejo sinceramente...!!!
Bjos do eddy...!!! hihihi...
Edvaldo Lima.