quinta-feira, outubro 28, 2004

Brincando de poeta II...


Saudade...


Saudade é me sentir desamparada
Sempre que lembrar do aconchego dos seus braços
Saudade é andar por uma longa estrada
E não encontrar em lugar algum os seus passos
Saudade é querer receber carinho
E não poder ter você para fazê-lo
Saudade me machuca como um espinho
E somente você é capaz de removê-lo
Então, da saudade, posso dizer mais o quê?
Dizer que saudade é estar sem você

Esta é mais uma de minhas poesias... Foi escrita no dia 13 de outubro, admirando um maravilhoso pôr-do-sol...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cláu, meu computador voltou hj da assistência técnica. Estou gostando de ler seu poemas. =) Ainda estou pensando em publicar o que você escreve no meu blog. No momento só tive tempo de colocar um link para o seu blog. Um bjo =)