sábado, outubro 16, 2004

Brincando de poeta...

Espera

Em ruas escuras procuro
Por todo canto, em todo lugar
Mas, por mais que eu tente
Não consigo te encontrar...

Em tudo o que vejo
Nas estrelas, na luz do luar
Encontro os teus olhos
Sempre a me vigiar

Não importa o que acontença
Não importa quanto vai demorar
Sempre ficarei aqui
Te esperando

Vejo as horas correndo
Dias e meses a passar
A saudade só aumenta
E eu não paro de sonhar

Agora, o que mais quero
É estar contigo
Mas, por mais que eu procure
Não consigo te encontrar...


Essa é a primeira poesia que escrevi. Sempre adorei poesia, mas nunca tinha tentado escrever. Estou começando, tentando aos pouquinhos, expressar meus sentimentos através da poesia. Além disso, não poderia deixar de dizer que estou recebendo a ajuda de um grande amigo, o Thiago (brigadinho pela ajuda... bjins...). Bem, aos pouquinhos vou escrevendo e publicando minhas poesias no blog. Espero que gostem...
Bom findi!!!
Bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal, ver teus textos aqui no teu blog! Logo vou colocar algumas cópias deles no meu. =) Parabéns!