quinta-feira, novembro 30, 2006

FiSoLofações Madrugais...



Episódio 01: Logicamente Repetitivo
Nina CLoud. and Nino CoLd.

Madrugada de 16 de novembro, quinta-feira...

....
Cláu.dia°: mas, conforme já relatado {gostei da expressão... hihihi} o dia foi normalmente normal... ^^
CoLd.: HIhihiihhi.
CoLd.: E um dia normalmente não-normal, seria como?
CoLd.: Aheiauioea

Cláu.dia°: huehuehue... quando eu faço coisas que normalmente eu não faço... :P
Cláu.dia°: mas que nem por isso deixa de ser normal...
Cláu.dia°: entendeu..?! ^^
Cláu.dia°: não..?!

Cláu.dia°: nem eu... :D
Cláu.dia°: hueheuheuehue

CoLd.: Ahm.. se são coisas que normalmente tu num fazes.. então deixa de ser normal..
CoLd.: AehiAOUehiu

Cláu.dia°: é..?!? :X
Cláu.dia°: ahhh, deixa pra lá...
Cláu.dia°: vai me confundir ainda... hihihi

CoLd.: AEhAUHeioAHIe
CoLd.: Essa brincadeira de confundir é divertido. xD

Cláu.dia°: huashuashus
Cláu.dia°: pra quem confunde...
Cláu.dia°: não pra quem é confundido...

CoLd.: AUIheioAUHe
CoLd.: Ahm... será?
CoLd.: Mas a parte divertida do confundido é tentar confundir aquele que outrora o confundia..

CoLd.: ^^
Cláu.dia°: porém dessa forma os dois confundiriam-se mutuamente até o ponto em que ambos estariam tão confundidos que a confusão dificilmente seria desfeita...
Cláu.dia°: ^^

CoLd.: Nha... Exato.
CoLd.: E ganha quem conseguir desconfundir-se antes. xD
CoLd.: É um jogo de pura lógica e raciocínio.

Cláu.dia°: nops nops... é de pura confusão, meu caro...
Cláu.dia°: não tem lógica nenhuma...
Cláu.dia°: lógicas são lógicas pois se fossem confusas não seriam lógicas...
Cláu.dia°: ^^

CoLd.: As lógicas podem ser confusas.
CoLd.: Na verdade a lógica não pode ser confusa. Ela é pura e simplesmente complexa demais. E nós nos confundimos.
CoLd.: A confusão se faz no momento em que você passa a NÃO ENTENDER a lógica.. e não quando a lógica deixa de existir. ^^

Cláu.dia°: certo... porém a lógica não é confusa por si só... quem a faz confusa é quem tenta interpretá-la e não consegue... aí passa a confundir-se e entender a lógica como uma confusão mental, mesmo que esta seja temporária...
Cláu.dia°: :D

CoLd.: Exato. Por isso eu disse que a lógica não pode ser confusa. Ela sempre é simplesmente lógica.
CoLd.: Na verdade, tu repetiu o que eu disse.. num vale. AUheAUOHEUAHIe

Cláu.dia°: huashuahsuahushus...
Cláu.dia°: não repeti nada...
Cláu.dia°: quando se repete, repete-se exatamente igual...
Cláu.dia°: quando se fala com outras palavras, não é repetição...
Cláu.dia°: ^^

CoLd.: AehioAUEOhiAUHIe
Cláu.dia°: ou tu já escutou uma mesma música de novo e na 2ª vez ela tocou diferente..?!
Cláu.dia°: na na ni na não..!!!
Cláu.dia°: huehueheuhue

CoLd.: Eu valorizo mais a idéia do que as palavras... Então eu considero que houve uma repetição de idéias. :P
CoLd.: Você acredita em repetição?

Cláu.dia°: claro, mas agora tu classificou a repetição...
Cláu.dia°: embora eu ache que repetições não são muito possíveis pois as coisas e pessoas estão em constante mutação...

CoLd.: Exato.
Cláu.dia°: a gente é mutanteeee..!!!
CoLd.: Por isso eu pensei "cuidado com a resposta" hehehe
Cláu.dia°: vamos entrar pros X-mens..?!?
CoLd.: Cláu.diaº diz: quando se repete, repete-se exatamente igual...
Cláu.dia°: :P
CoLd.: Por esse conceito, você não deveria acreditar em repetição.
CoLd.: Vamo. \o/

Cláu.dia°: então a repetição é uma farsa..!!! tem uma farsa no Aurélio..!!!!
Cláu.dia°: aueba..!!! \o/ quero ser a Tempestade..!!! tem tempestade né..?! huehuehue

CoLd.: IAUHEioHIUe
CoLd.: Tem sim.. xD

....

{to be continued...}

2 comentários:

Anônimo disse...

genial, genial!

Anônimo disse...

humn muito offtopic mas, já escutei a mesma música e cada vez que eu escuto ela me diz algo diferente, talvez a melodia seja a mesma mas certamente ela muda cada vez que escuto ^^