terça-feira, fevereiro 15, 2005

Tampa da panela...

Uma das coisas com a qual passamos um bom tempo nos preocupando, é encontrar a tão famosa "tampa da nossa panela". Estive pensando nisso nos últimos dias. Uma panela, sem tampa, não está completa. Ela tem utilidade, é claro. Porém, sem a tampa, seu conteúdo fica à mostra e provavelmente irá esfriar com o tempo. Bem, se somos comparados à panelas, por que não podemos ser panelas completas..?

Ficamos procurando por essa tampa, esse complemento, quando na verdade, já somos completos. Não podemos dar a ninguém a responsabilidade de preencher um espaço nosso. O que devemos fazer, é encontrar alguém pra dividir o conteúdo da panela e não para tampá-la.

Devemos dividir sentimentos, e não apenas querer recebê-los. O amor parte de nós mesmos e a felicidade já está conosco. Não podemos esperar até que uma tampa apareça para que possamos dar amor e ser felizes...

Então, nada de procurar uma "tampa" por aí e sim, procurar por uma outra "panela"... ;)

Ps: alguém viu uma panelinha pra mim por aí..?!? hihihi...

4 comentários:

Anônimo disse...

oi migalinda!
eu acho q no fim das contas...a minha panela n tem tampa...é frigideira..(se bem q frigideira deve ter tampa tbm hihi)bom...achei super legal seu post..
ainda to procurando minha panelinha..p dar uma variada..é q sozinho todo dia ta enjoando =)

Anônimo disse...

ah.esqueci de dizer...o ultimo comentario foi escrito por cássio rabuske...;)

Anônimo disse...

hm... panela é? acho que achei a tampa da minha, ou como você mesma diz, achei outra panela pra dividir o meu conteúdo com a dela, assim né?
um beijo e tudo de bom pra ti guria! lembranças do amigo Lolo

Angélica disse...

Oi!
Hehehe... Acho q a questão é que mesmo sendo pessoas completas, precisamos de alguém pra nos complementar. Não é q esteja faltando, mas sim por q sempre podemos melhorar. Por isso a tampa. Como vc mesma disse, uma panela funciona bem sem a tampa, mas penso que, com a tampa ela fica melhor. Eu encontrei a tampa da minha panela, e sou muito feliz com ela, hehehe...
Bjim!

Mocinha, meu msn é sacolacheia@hotmail.com