quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Nesta data querida...

Bem, é complicado vir postar no dia que se faz aniversário. O que é que eu vou escrever aqui..? Quando é aniversário de outro alguém, é bem mais fácil... :)

Hoje, dia 17 de fevereiro, completo meus tão esperados 18 aninhos. 18 anos de alegrias, tristezas, sonhos, realizações, decepções, conquistas, aventuras, inícios, fins, descobertas, aprendizados. 18 anos que dividi com muitas pessoas. Pessoas que estão há pouco tempo em minha vida, outras que apenas fizeram uma rápida passagem e outras ainda que estão a muitos anos presente nos meus dias.

Existem três "pessoinhas" muito importantes na minha vida e que merecem meu agradecimento especial nessa data. Tenho certeza que sem esse trio eu não estaria tão feliz. Dificilmente eles vão ler isso mas mesmo assim quero dizer à voces três, papi, mami e mana, eu amo muito vocês e agradeço do fundo do meu coração por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo por mim. Vocês são importantíssimos na minha vida e o mérito de eu estar aqui é praticamente todo de vocês. Obrigada!

Além desse "super trio", tem inúmeras outras pessoas que eu sei que se importam comigo e à quem preciso agradecer: os meus super migos. Adoro todos vocês. Obrigada por me agüentarem nos dias que resolvo incomodar vocês. Por escutarem minhas besteiras e ainda darem risada. Por chorarem comigo quando não estou legal. Por torcerem por mim e me acompanharem por todos os dias. Obrigada!

Todas essas pessoas foram e são muito importantes pra mim. Me ajudaram a crescer, a ser a pessoa que sou hoje. Me ensinaram muita coisa. Estiveram ao meu lado nas horas em que precisei. Dividiram comigo seus momentos de alegria e de tristeza também. Vibraram e choraram comigo. À todos vocês, mais uma vez, meu muito obrigada. Eu com certeza não teria chegado até aqui se não tivesse vocês sempre ao meu lado.

Bem, agora com todo mundo dizendo que tô virando adulta me sinto até mais responsável... hihihi... (como se a idade importasse...). De certa forma, os 18 anos representam um pouquinho mais de independência pra mim. Porém, sei que serei sempre "dependente". Precisarei da minha família e dos meus amigos ao meu lado, rindo ou chorando comigo, pra seguir. E sei que poderei sempre contar com eles assim como eles poderão sempre contar comigo.

Vou ficando por aqui pois já estou começando a me emocionar. Como diz minha mãe, sou uma completa "manteiga derretida"... hihihi...

E se me permitirem...
PARABÉNS PRA MIM!!! :)

AVISO: Bah, já ia esquecendo, preciso dar um aviso. Não se preocupem, ainda não vou fazer carteira de motorista. Por isso, podem andar tranqüilamente pela rua. O dia que eu for fazer, aviso vocês. (Estou esperando colocarem postes de borracha... hihihi...)

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindinha
Sei e falei pra vc q vai receber muitos abracos, beijinhus, feliz aniversário, além de saber escrever vc se preocupa com tantos miguxinhus teus, acho isso lindo, mas como é teu niver o feliz aniversário não pode faltar, eu queria poder ter condições de escrever ao teu alcance, mas pode ter certeza q teu niver pra mim apartir deste mesmo estando onde eu estiver, o dia 17 DE FEVEREIRO, pra mim e uma data de grande importãncia, parabenizo teus pais e tua irmã, teus pais por terem criado vc desta forma q é, uma pessoa linda, pura e de coração q transborda amor, e tua irma por ter a felicidade de conviver com vc dia a dia, bom chega né, escrever não é meu forte mesmo vc sabe, mas receba um carinhu deste amigo q te considera muito.Fica com Deus e até o proximo. Pedro 17/02/05

Anônimo disse...

Oi Claudinha...
Aiii não sei nem o que falar, já conversamos tanto hoje hehehe.
Bem mas nesse dia tão especial, vou falar mais um pouquinho. 17 de fevereiro se tornou um dia especial pra mim agora também, o dia da Cláudia, essa gauchinha que eu gosto tanto e encho bastante também hehehe, e vou continuar enchendo por um grande tempo ainda.
Gostei muito do seu texto, como sempre né, ainda vou ler um livro escrito por vc, e vou querer uma dedicatória bem especial, ou melhor, outra né hihihi.
Um grande beijo pra vc, e um Felizzzzzzz Aniverssário...
Carlos, 17/02/05

Anônimo disse...

Oi Claudinha...
Aiii não sei nem o que falar, já conversamos tanto hoje hehehe.
Bem mas nesse dia tão especial, vou falar mais um pouquinho. 17 de fevereiro se tornou um dia especial pra mim agora também, o dia da Cláudia, essa gauchinha que eu gosto tanto e encho bastante também hehehe, e vou continuar enchendo por um grande tempo ainda.
Gostei muito do seu texto, como sempre né, ainda vou ler um livro escrito por vc, e vou querer uma dedicatória bem especial, ou melhor, outra né hihihi.
Um grande beijo pra vc, e um Felizzzzzzz Aniverssário...
Carlos, 17/02/05

Angélica disse...

Parabéns, moça!!!
Felicidades, anos de vida, sucesso!!! Tudo de bom!
Lembro de qdo eu fiz 18 anos... Faz tanto tempo q me sinto uma velha já, hehehe... Mas nem tanto, claro! Todo mundo me falava q era preu tomar cuidado por q eu já podia ser presa... Mas isso só depois q falavam q agora eu já tava crescida, podia entrar em qquer boate, pedir bebida alcoólica e ir ao motel. Hahahahaa!!! Bem, agora vc já pode fazer tudo isso e mto mais... Divirta-se e aproveite sua maioridade, mas não se esqueça da responsabilidade, hehehehe...
Bjão!!!

Anônimo disse...

oi.....
é viu lembrei,
alguns minutos atrasado + lembrei
e descuçpa por ter te acordado!
hum, mais responsavel do q vc ja é? ah, impossivel!!!
heheheheheh
brincadeorinha!

td d bom p vc, viu moça!

ah! ja ia eskencendo me avise sim quando for tirar a carteira de motorista!!!
ahauahauahuhauhauh

te adoro!
do seu amigo
df

Anônimo disse...

oi garota!
te adoro muitão....eu lamento muito pelos imprevistos...mas assim q der uma chance a gente da uma passadinha ai p tomar uns chimas ou algo do tipo...hihi
feliz aniver p ti, muita saude pq isso é o q importa..
bju linda...te adoro muitão!

Anônimo disse...

ah..eu cmo sempre..esquecendo de colocar o nome....blza
o ultimo post(rs)foi escrito por cassio rabuske ; )

Anônimo disse...

miga....veleu pelo coment la no meu espaço...adorei....vc sempre se lembra de dar uma passadinha la.....poxa..abração...

cássio(eeee!..lembrei dessa vez!)