quarta-feira, setembro 07, 2005

Quem pergunta quer mesmo saber.?!


Respostas....
Passamos a vida toda fazendo perguntas e procurando por respostas...
Por alguém que nos explique o porquê do sol nascer todos os dias... o porquê de termos alguns dias felizes e outros tristes... o porquê de se apaixonar, de sentir saudades...
Quem nos explique qual a razão de viver...

Dúvidas...
Todo mundo tem... Eu também tenho...
Minha cabeça é repleta de perguntas para as quais não encontro resposta alguma...

Porém, queria entender o porquê de as pessoas quererem encontrar resposta pra tudo... Explicação pra todos os acontecimentos... Razão para todos os sentimentos...

A razão de existir...
Não sei... mas também, nem quero saber... Se tu sabes, não precisas me contar...
Sei que a vida é uma busca incessante por algo que não sabemos ao certo o que é... (me disseram que esse "algo" se chama felicidade)...

Perguntas...
Passarei a vida cheia de perguntas sem respostas... Cheia de incertezas...
Mas, prefiro isso... Prefiro acordar e ter o desconhecido ao nascer do sol...
Prefiro viver cada dia sem saber ao certo o que pode acontecer...
Afinal, qual seria a graça de acordar e saber que nesse dia vou dar de cara com o amor pelo qual esperava..?!

Quem pergunta, nem sempre quer saber... ;]

3 comentários:

Anônimo disse...

Eh amiiiga... Jah conversamos sobre isso nehh?! Tás mt certa em dizer q eh essa busca q nos motiva... E reaLmente... Concordo com mt do q dizes Clau..! Ou seria com tudo??

bjinhosss kerida
=**

Anônimo disse...

vixi (rs) beh! Claudinha axo q hoje vc se fez + transparente... disse exatamente o q rola no seu coração e nos seus pensamentos. Marcou presença, entende? Mandou o rekado certo pra vc mesma... e a procura da felicidade naum existe.Ela está no abrir dos seus olhos... basta ver pra crer.. ou basta olhar a sua volta tah?
bjim no seu coração,
Mari

Anônimo disse...

pow duvidas é o q mais tenho
bom q eu sou uma pessoa consiente
an?
o q?
OI CLAU!!!!!!
desculpa a sumida q dei + é q os dias aki tao bem dificieis, mais ficarei te abusando no cel!!!
flw
bjos]t adoro