sábado, agosto 20, 2005

Anarquia...



Na velocidade da luz
Passam, sobrepensam...

Sons e imagens em milésimos de segundo
Olhou; não as viu....
Ouviu; não os compreendeu...

Psique; perdeu-se em meio ao tumulto
Pisque; e darás a volta ao mundo

Sobrecarga de informações
Descarga de conhecimento...
Tanto entulho nas prateleiras
Veja, ouça, acredite, corrobore
Não questione, não pense, não analise...

Calem-se!!
Enfadei-me com seus grunhidos...
Parem!!
Aqui eu desembarco...
Afinal, pra que ser racional
Num mundo que me faz irracional.?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiêee Claudinha!
lindo e muito profundo o poema "Anarquia". Sutil e rico nas entrelinhas q se agrupam dando a idéia do caos... mas mesmo o mundo sendo muitas vezes irracional... eu naum quero desembarcar!!! Ainda naum vivi o suficiente pra ver, sentir,assimilar,crescer e me tornar o + racional possível.
beijokinhas,Mari

Anônimo disse...

Ki profundo hein Clau...

Passando rapidinho por aki...

AdoRo-Te mtoooo!!

=****