terça-feira, abril 05, 2005

Invisível ou multicolorido..?!?

É impressionante como nosso estado de espírito pode ser comparado a uma caixa de lápis de cores. Um dia se está azul, outro vermelho, ou ainda amarelo. Pode ser azul de tranqüilidade, vermelho de raiva, amarelo de preocupação...

Mas as vezes me sinto "descolorida". Nos dias em que queria ser multicor, pareço estar invisível aos olhos de todos. E incrivelmente, nos dias em que queria, ou até mesmo precisaria, não ter cor alguma, pareço estar com todas as cores da caixa de lápis.

As vezes parecer ser tão difícil estar de bem consigo mesmo, de alto astral. Na verdade, essa é uma das coisas mais fáceis de se conseguir. Sabemos do que a gente gosta, o que nós próprios admiramos. Então, é tão simples buscar a felicidade nessas coisas. Buscar a felicidade dentro de cada um de nós.

Pense... O dia de ontem não volta mais...
Então, escolha sua cor e faça o seu dia...



*Finalmente podendo atualizar meu blog...
Não o abandonei, assim como não abandonei a arte de escrever. O problema é que me falta tempo para vir aqui publicar...
Uma nuvem escura e uma forte ventania estão passando por aqui. Mas é apenas uma fase. Um teste. Logo o vento vai soprar mais fraco e o sol vai reaparecer...

4 comentários:

Angélica disse...

A minha caixa não é de lápis de cor, mas de giz de cera... Eles são mais gostosos de colorir, e, dependendo da caixa, não são apenas 6 ou 12 ou 24 cores... E sim muito mais! Assim como minha vida...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Clau, passei para dar um "oi"! Estou me metendo com pintura agora... Quando puder ensino o que já aprendi pra você. =) Quanto a seus textos... Estão ótimos, sempre muito coloridos de significado. Deus continue a abençoando. =)

Anônimo disse...

Claudinha, estou surpreso com mais essa sua habilidade entre tantas que tenho conhecido com o passar dos dias!
Surpreso e radiante, pois suas poesias sao lindas, bem escritas, e pelo pouco que a conheço retrata um pouco de vc!
Espero que continue escrevendo, pois vc. tem um grande futuro!
Beijos,
Marco

Anônimo disse...

beh! de todos os flogs q já visitei este foi o mais completo, lindo e animado... se tivesse lápis de cera te deixaria um arco íris de presente pelo presente lindo q vc carinhosamente me ofertou hoje. bjim lindinha!!!