quinta-feira, setembro 30, 2004

Porquês...

Por que nem sempre as coisas são como desejamos?
Por que nem tudo dá certo?
Por que sentimos tanta falta de algumas pessoas?
Por que a saudade dói tanto?
Por que não temos tudo o que queremos?
Por que nem todos os dias são maravilhosos?

Na vida, muitas perguntas ficam sem respostas...
Mas é emocionante viver com tantos mistérios...
O mistério da amizade, do amor, da saudade, do nascer do sol, do brilho do luar...
E até mesmo o próprio mistério de viver...
A vida parece ser tão complicada...
Mas muitas vezes é a gente que complica...
Por isso, viva intensamente...
Viva o mistério de viver...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudia, senti-me lisonjeado e surpreso com o comentário que deixaste no meu blog - OBRIGADO! Mais surpreso ainda fiquei em descobrir que moras tão pertinho de mim e, no entanto, foi nesses blogger, que não é nem brasileiro, que nos "encontramos"! =)

Gostei de ler o que li em teu blog, você é uma pessoa bastante sensível, o que é, sem dúvidas, uma grande qualidade tua, além da veia poética.

Por favor, volte mais vezes ao meu blog. Estarei blogado no teu também.

Bjs

Thiago

Vc usa MSN ou está no Orkut???